sábado, 21 de maio de 2022

Posição 69: 5 Formas de fazer essa posição sexual

69 é uma das posições mais clássicas para praticar sexo oral. Tanto homens como mulheres podem obter grande prazer através da estimulação (simultânea) que recebem nos genitais pelos lábios e língua do parceiro.

Uma das grandes vantagens que possui é que, durante sua performance, é possível que ambos os membros do casal tenham controle sobre a intensidade dos beijos e jogos de línguas.

A seguir, vamos revelar mais sobre 69 e cinco maneiras de realizar essa posição sexual. Atreva-se a descobrir qual você mais gosta e coloque em prática.

5 maneiras de fazer a posição 69

Como no resto das atividades da vida de uma pessoa, o sexo pode se tornar rotina. Sempre fazendo o mesmo ou da mesma forma, com o tempo fica chato . Perde-se o interesse e até chega a hora de perder o desejo ou fazê-lo por compromisso.

Para que isso não aconteça e os casais vivam o sexo ao máximo , é preciso experimentar variantes . O sexo oral é uma forma de se conectar com o outro e chegar onde você imagina juntos. Pode ser uma preliminar para a relação sexual ou o ato sexual por excelência daquele dia. Isso não é relevante se eles praticarem colocar todos os sentidos à sua disposição para que o clímax seja o ápice do encontro.

Se você é uma das pessoas que está cansada de ficar uma em cima da outra para fazer 69, este artigo certamente será útil. Eles poderão experimentar novas formas sem perder terreno . E, o melhor de tudo, continuarão encontrando novas sensações com as maravilhas do sexo oral.

posiçao 69

1. Meio deitado

Senta-se na beira da cama e deita o corpo para trás, deixando os pés apoiados no chão. O companheiro aparece por trás engatinhando como um bebê. Alcança com a cabeça em direção aos genitais e abaixa a sua até a boca de quem está embaixo.

Desta forma, as línguas e os quadris controlam o ritmo desta ardente posição sexual. Na verdade,  o corpo tem mais liberdade para acompanhar outros movimentos.

69 posição

2. Posição 69 De lado

Em segundo lugar, podemos imitar os 69 originais, mas colocando um ao lado do outro . Evita desconforto e é mais fácil para pessoas com excesso de peso. 

Além disso, nos casos em que há uma grande diferença de tamanho entre os amantes , essa posição pode ser escolhida. Nenhum deve suportar o peso do outro e os músculos ficam mais relaxados e relaxados.

posição 69 de lado

3. Incorpore outros estímulos

69 é baseado em sexo oral compartilhado. Estimular outras zonas erógenas enquanto beija o clitóris ou o pênis pode ser muito excitante.

As mãos têm liberdade absoluta para explorar e ligar o parceiro. Acariciar o ânus e, se concordarem, inserir a ponta de um dedo nele, fará com que vejam as estrelas .

4. Adicione lubrificantes ou cremes

Transformar a sessão sexual em uma sobremesa erótica parece um filme maluco. Mas é uma realidade que os amantes mais simples podem viver de forma simples.

Colocar lubrificantes doces ou cremes caseiros e depois removê-los com a língua e os lábios é a opção. É provável que a partir desse dia eles tenham desejos por uma sobremesa com mais frequência.

5. Os acrobatas

Quem está mais confiante, ou melhor, tem o corpo mais preparado, pode fazer em pé . A mulher se suspende e pega o quadril de seu homem com os braços. Ele segura as pernas dela e eles passam alguns minutos diferentes com beijos molhados. Ajuda a encostar-se a uma parede para que o peso seja menor.

Enquanto houver vontade de continuar e conhecer, é possível descobrir novos prazeres ao falar de sexo. Dependendo das condições físicas de cada pessoa e dos elementos que se atrevem a usar, existem variantes para experimentar. É importante ter confiança no outro para propor novas ideias . Às vezes, elas podem surgir no mesmo ato e outras, são planejadas.

Cada casal ao seu gosto

Em suma, esta posição de 69 exige cumplicidade e dedicação. Odores, umidade e pontos erógenos, como o ânus, são bem visíveis e ao alcance, por isso um banho anterior cai muito bem. Além disso, se incorporarem géis aromatizados, contribuirão para tornar a experiência, que é explosiva por si só, mais emocionante e agradável.

Há casais que estão felizes compartilhando planos para seus próximos encontros sexuais. Eles até preparam corpo e mente para a nova experiência que planejam ter. Outros se rendem e deixam sair o que os corpos indicam naquele momento. Adicionar brinquedos sexuais, espelhos, roupas eróticas ou vídeos pornográficos favorece mudanças .

O 69 continuará sendo o clássico dos clássicos, não há dúvida. Saber fazê-lo da forma que melhor se adapta a cada casal torna o 69 um ato mais interessante. Não ir direto para a pose também é uma opção recomendada. O aquecimento dos corpos com carícias e outros estímulos permite desfrutar o dobro do sexo oral .

Quer aprender mais sobre posição sexual?

Se você curte aprender posições sexuais novas, além da posição borboleta paraguaia, vamos deixar uma oportunidade para você saber tudo sobre esse assunto, através de um e-book.

Vamos deixar um link abaixo, para você mais detalhes sobre o guia ilustrado sobre as posições. Basta clicar na imagem abaixo:


O post Posição 69: 5 Formas de fazer essa posição sexual apareceu primeiro em Como engrossar o pênis naturalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 causas mais comuns da Falta de ereção

Estresse, ansiedade, trauma, depressão… na maioria das vezes a falta de ereção está relacionada à mente, por isso é tão importante ...