sábado, 21 de maio de 2022

As 12 Melhores Posições Sexuais Para Você Durar Mais

Ao aprender as melhores posições para sexo fazer você durar mais, você se torna muito menos chato na cama e não fica limitado às mesmas duas posições.

As mulheres apreciam a oportunidade de descobrir novas sensações, sem saber o que esperar dele na cama.

Então, vamos pular para 12 posições onde você pode tentar aumentar seu desempenho na sala.

1. Posição sexual: Vaqueira

posições sexuais

Como Fazê-Lo

Deite-se de costas. Permita que seu parceiro monte em você, monte seus quadris e insira o pênis dele na posição vertical. Ela pode então montar seu pênis como uma vaqueira montando um touro.

Como Isso Ajuda

Esta é uma posição em que desistir de algum controle pode realmente ajudá-lo.

Seu parceiro tem o controle quase completo da penetração, abandonando a capacidade de empurrar rápida e vigorosamente se o espírito o mover.

Certifique-se de que seu parceiro saiba como limitar seu prazer e se concentrar em seu prazer. Isso provavelmente envolverá moagem profunda e estimulação do clitóris, a pausa perfeita para o seu pênis.

Esta é a “Exibição A do Sexo Preguiçoso”. Tudo que você tem a fazer é ficar lá durante o sexo e deixá-la fazer o trabalho.

Seu parceiro vai adorar porque é o momento dele na sessão de sexo

2. Posição sexual: Colher De Chá

posições para sexo

Como Fazê-Lo

Ambos os parceiros deitam-se de lado, com a testa pressionada contra as costas como a posição do abraço.

Você é a colher grande, ela é a colher pequena.

Seu parceiro deve abrir um pouco as pernas. Encontre a vagina dela com a mão e insira-a por trás.

Como Isso Ajuda

Os socos disponíveis para você nesta posição serão muito curtos, impedindo-o de desferir os golpes longos e selvagens que empurram a maioria dos homens além do ponto sem retorno.

Os golpes curtos têm como alvo o ponto G, então é ótimo para ela. Concentre-se em apertar os quadris contra a bunda dela e considere estimular o clitóris com os dedos.

Se você conseguir levá-la ao orgasmo, será mais fácil sentir-se bem com seu próprio orgasmo toda vez que ele acontecer.

Ambos estão deitados, o que podem fazer durante o sono. No entanto, obter o ângulo certo pode exigir alguma manipulação do quadril, especialmente se os quadris tiverem larguras diferentes.

3. Posição Sexual: Lado A Lado

posições sexual

Como Fazê-Lo

Isso é semelhante ao conchinha, mas os parceiros ficam de frente um para o outro. Deitado lado a lado, seu parceiro levanta a perna livre e a envolve em torno de seu quadril, dando-lhe acesso à sua vagina.

Como Isso Ajuda

Ambos controlam o quão profundo você empurra, resultando em uma posição sexual ativa e passiva para ambos.

O homem abre mão de um pouco de controle, permitindo que ele se concentre nas sensações enquanto limita o quanto ele pode empurrar.

Você ainda está deitado, então não terá que tocar nem nada. O desafio aqui é coordenar seus impulsos e trabalhar em equipe.

4. Posição Sexual: O Yab-Yum

posições no sexo

Como Fazê-Lo

O homem senta-se na cama ou no chão, e a mulher monta em seus quadris, de frente para ele, permitindo que ele entre pela frente.

Como Isso Ajuda

Esta posição tem a vantagem de ser difícil de manter.

O homem não pode empurrar indiscriminadamente enquanto mantém a si mesmo e sua parceira na posição. É uma posição muito íntima, ideal para agradar seu parceiro e receber feedback sobre suas reações.

 

5. Posição Sexual: Missionário Não-Penetrativo

Como Fazê-Lo

Deite-se em cima de sua parceira como em um missionário normal, mas não a penetre. Em vez disso, esfregue a parte de trás de seu pênis contra sua vulva, clitóris e períneo.

Como Isso Ajuda

A maioria das pessoas nunca pensa em tentar essa forma de “discurso externo”, mas pode ser uma benção para os homens que chegam rápido demais.

Ainda há muita umidade e calor, mas a sensação está centrada na parte de trás menos sensível do pênis, não na frente do eixo e da cabeça, de onde vem a estimulação mais orgástica. Ela adora porque ela pode moer seu clitóris contra o eixo.

6. Posição Sexual: A Cruz

sexo posições

Como Fazê-Lo

Desculpem os flashbacks, aqueles de vocês que foram para a escola católica, mas isso não tem nada a ver com isso.

Envolve você deitado de lado e ela deitada de costas, seu torso em um ângulo de 90 graus em relação ao seu torso, as pernas dela sobre seus quadris, sua bunda exposta na frente de sua pélvis.

Empurre para a frente e entre com os quadris contra a parte de trás das coxas.

Como Isso Ajuda

Não há muita amplitude de movimento para você enlouquecer nessa posição, nem é fácil empurrar incontrolavelmente quando seus quadris estão em repouso.

7. Posição Sexual: O Cão Preguiçoso

posições do sexo

Como Fazê-Lo

O estilo cachorrinho é geralmente uma questão de “fim do sexo”, porque com o homem no controle do impulso, profundidade e impulso ao seu lado (além de uma ótima vista), é quase impossível durar muito.

A entrada traseira propensa é uma torção estilo cachorrinho que envolve vocês dois deitados, em cima dela. Pense nisso como um missionário com seu parceiro virado ou com uma colher virada de cabeça para baixo.

Como Isso Ajuda

A profundidade de empurrão disponível para você é bastante reduzida, permitindo que você se divirta no estilo cachorrinho sem a estimulação intensa.

8. Posição Sexual: Cavalgada

posições para fazer sexo

Como Fazê-Lo

Como a vaqueira, a mulher sobe em cima de você, mas fica peito a peito, como uma posição missionária invertida.

Como Isso Ajuda

Esta posição permite que a mulher envolva o pênis profundamente enquanto restringe sua capacidade de empurrar.

Ela gosta da sensação profunda de plenitude e pode pressionar seu clitóris contra seu eixo, sem empurrar vigorosamente fora de controle. Ela está no comando, então não deixe de contatá-la se ela estiver se aproximando e precisar de uma pausa.

9. Posição Sexual: Sente-Se No Trono

melhores posições para sexo

Como Fazê-Lo

Sente-se em uma cadeira e faça com que ela fique de costas para você, depois abaixe-se para uma posição sentada em seu colo, inserindo o pênis enquanto ela faz.

Como Isso Ajuda

A mulher está no controle e geralmente pressiona contra seus quadris, desfrutando de uma penetração profunda sem estocadas longas ou rápidas. Ele pode pular um pouco, mas faz agachamentos suficientes na academia.

10. Posição Sexual: Papai e Mamãe

posicao prancha sexo

Como Fazê-Lo

Missionário é uma das posições mais fáceis de perder o controle, porque você está fazendo todas as investidas e tem acesso à penetração profunda.

O missionário machucado vira a posição de cabeça para baixo, exigindo que ele enfie seu pênis profundamente e o deixe lá, pressionando seus quadris contra os dela.

Como Isso Ajuda

Sem os impulsos longos e intensos, é mais fácil evitar que seu pênis fique superestimulado. Enquanto isso, seu parceiro vai adorar a ação de moagem frontal. Ele esfrega seu clitóris enquanto enche sua vagina completamente.

11. Posição Sexual: Frango Assado

posição sexual frango assado

Como Fazê-Lo

Encontre um bom travesseiro confortável no qual você não se importaria de deitar. Certifique-se de que o travesseiro esteja próximo à região lombar.

Esta posição sexual exige que você fique na frente dela e em direção à cama ou mesa.

Como Isso Ajuda

Essa posição oferece penetração profunda, intimidade e você tem a opção de empurrão rápido ou lento, o que também cria uma ótima oportunidade para fazer uma pausa, se necessário.

Essa posição a beneficia muito, pois o travesseiro levanta levemente a pélvis, permitindo uma penetração mais profunda e a oportunidade de atingir seu ponto G com mais eficiência.

12. Posição Sexual: Ajoelhar

posições para o sexo

Como Fazê-Lo

Sua parceira está deitada de costas, como na posição de missionária, com as pernas estendidas. Você se ajoelha, entrando em seu estilo missionário de uma posição perpendicular.

Como Isso Ajuda

A partir desta posição, você não pode empurrar tão profundamente ou com tanta força, pois não tem a influência de seus quadris livres.

Você também tem o controle e a liberdade de discar de volta se as coisas ficarem muito intensas.

Além disso, a tensão necessária para manter a posição ajoelhada pode distraí-lo de seu prazer o suficiente para retardar o orgasmo.

Quer aprender mais sobre posição sexual?

Se você curte aprender posições sexuais novas, além da posição borboleta paraguaia, vamos deixar uma oportunidade para você saber tudo sobre esse assunto, através de um e-book.

Vamos deixar um link abaixo, para você mais detalhes sobre o guia ilustrado sobre as posições. Basta clicar na imagem abaixo:


O post As 12 Melhores Posições Sexuais Para Você Durar Mais apareceu primeiro em Como engrossar o pênis naturalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 causas mais comuns da Falta de ereção

Estresse, ansiedade, trauma, depressão… na maioria das vezes a falta de ereção está relacionada à mente, por isso é tão importante ...