quinta-feira, 26 de maio de 2022

4 causas mais comuns da Falta de ereção

Estresse, ansiedade, trauma, depressão… na maioria das vezes a falta de ereção está relacionada à mente, por isso é tão importante consultar um sexólogo.

falta de ereção

A falta de ereção é uma disfunção sexual masculina comum que ocorre quando você tem dificuldade em alcançar ou manter uma ereção

Essa disfunção é mais comum à medida que você envelhece, mas não é uma parte natural do envelhecimento

Na verdade, pode acontecer em idades mais jovens e é aconselhável examinar cuidadosamente quais são as causas para iniciar o tratamento mais adequado, seja médico ou psicológico.

A falta de ereção começa na mente

Como diz o psicólogo e sexólogo Richard Martínez ao Deporte y Vida, “uma boa ereção é sinônimo de vigor, boa saúde e que durante uma relação erótica se estará mais nas estrelas do que na mãe terra.

Esses argumentos conferem aos homens um papel de liderança, que a pressão pode levá-lo a não aproveitar seus momentos de paixão e, consequentemente, ter problemas de ansiedade ou desejo inibido “.

“Quando recebo homens com problemas de ereção no gabinete, eles geralmente voltam de consultas médicas. aspectos.

1. As 4 principais causas da falta de ereção

” Traumas, estresse, ansiedade e depressão são quatro causas que podem levar à disfunção erétil, seja pela própria patologia, seja por psicotrópicos que atuam no sistema nervoso, especificamente no eixo hipotálamo-hipófise-adrenal HHA, centro cerebral complexo que regula grande parte do sistema neuroendócrino, o sistema imunológico, o comportamento sexual e as emoções, entre outras funções”, conta.

2. O medo de consultar favorece a falta de ereção

“A inibição do desejo está altamente correlacionada com a disfunção erétil, sobrepondo-se na maioria dos casos.

O estresse muitas vezes causa um déficit hormonal de testosterona. tão pouco consultados, tanto pelo pudor que provocam como pelo desconhecimento sobre o trabalho da sexologia”, salienta. 

3. Mudança na relação sexual que poderia tornar as ereções mais fáceis

Por outro lado, diante desse problema, esquecemos outras coisas durante a relação sexual.

Os comportamentos eróticos são muito mais do que pensamos . Não é conveniente levar quase tudo para os genitais e a relação sexual, também há carícias, abraços, beijos , palavras, jogos.

Você não precisa ter ereções ou orgasmos para se divertir com seu parceiro. Você só precisa sentir e desfrutar de qualquer momento íntimo.”

4. O coronavírus também afeta as relações sexuais

Por fim, gostaria de acrescentar que a pandemia em que estamos imersos, o acesso rápido e gratuito à pornografia, juntamente com o comportamento sexual através das redes sociais -sexting- tornam as relações sexuais auto-satisfatórias cada vez mais frequentes em detrimento das relações de casal.

Aí vem mais uma linha de intervenção que vai se tornar protagonista de nossas vidas por algum tempo”, reconhece o especialista. 

Como tratar a falta de ereção com suplemento natural

Os suplementos estimulantes sexuais não podem ficar de fora da lista para quem quer saber como engrossar o pênis rapidamente. Isso porque eles são realmente eficientes e promovem resultados incríveis. 

O fato é que há muito tempo que os homens sofrem com a impotência sexual e os suplementos são aliados também para resolver esses problemas de ereção.

Além de proporcionar ereções mais rígidas, eles ainda promovem um importante aumento no tamanho do pênis. No entanto, é importante separar o que funciona e o que não passa de enganação. Então, veja os melhores suplementos do mercado para engrossar o pênis rapidamente:

  • Hot men caps: esse é o líder do mercado, sendo um dos melhores suplementos do momento. Ele é realmente poderoso, além de aumentar o comprimento e espessura do pênis, ele ainda contribui para a melhora da vida sexual como um todo.

problemas de ereção

  • Titan Blue 12x: esse é o segundo suplemento mais vendido no nosso país, perdendo apenas para o Hot men caps. Os resultados são incríveis, proporcionando um significativo aumento do pênis.

ereção fraca

Ambos produtos só devem ser comprados no site oficial dos seus fabricantes, para que você não acabe comprando uma imitação. Além disso, eles oferecem descontos progressivos exclusivos.

  • Dotado Máximo: Para aqueles que não gosta de Capsulas e quer ter um Resultado para aumentar o pênis ter mais virilidade e ter controle total da ejaculação eu recomendo conhecer o maior Guia Digital Online em vídeos.

problemas com ereções

Onde você irá aprender diversos exercicios em vídeos aulas online atraves da plataforma monetizze a maior plataforma de cursos online do Brasil. E totalmente seguro.

E se você não gostar você tem garantia de 30 dias para reembolsar seu dinheiro.

Leia também:

O post 4 causas mais comuns da Falta de ereção apareceu primeiro em Como engrossar o pênis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 causas mais comuns da Falta de ereção

Estresse, ansiedade, trauma, depressão… na maioria das vezes a falta de ereção está relacionada à mente, por isso é tão importante ...