sábado, 21 de maio de 2022

Borboleta paraguaia: a posição sexual que está na moda entre os casais

A borboleta paraguaia é uma posição sexual que está na moda entre os casais mais ardentes. A pose é simples e garante uma vida sexual estimulante.

Você não precisa ser um especialista na área para realizá-lo, pois é uma pose simples, adequada para todos os casais que ousam experimentar e gostam de ter uma vida sexual ativa.

 A “borboleta paraguaia” garante uma vida sexual mais estimulante e prazerosa.

borboleta paraguaia

Como Fazer a Posição?

Para começar, o homem deve estar deitado de costas enquanto a mulher está em cima dele de costas para o rosto.

O ponto chave da ” borboleta paraguaia ” é que ao sentarem-se, sobre suas parceiras, estejam o mais abertas possível para que a penetração seja mais profunda. A coisa excitante sobre esta posição é que a mulher está no controle do ritmo e da profundidade.

A posição sexual das coxas flexionadas e as pernas jogadas para trás dão a forma de asas de borboleta, daí o nome dessa posição sexual.

Quer aprender mais sobre posição sexual?

Se você curte aprender posições sexuais novas, além da posição borboleta paraguaia, vamos deixar uma oportunidade para você saber tudo sobre esse assunto, através de um e-book.

Vamos deixar um link abaixo, para você mais detalhes sobre o guia ilustrado sobre as posições. Basta clicar na imagem abaixo:


O post Borboleta paraguaia: a posição sexual que está na moda entre os casais apareceu primeiro em Como engrossar o pênis naturalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 causas mais comuns da Falta de ereção

Estresse, ansiedade, trauma, depressão… na maioria das vezes a falta de ereção está relacionada à mente, por isso é tão importante ...