domingo, 22 de maio de 2022

Diminuição do desejo sexual em homens: Libido Masculina

A insatisfação sexual nos permite saber que algo em nós não está certo, tanto nos homens quanto nas mulheres. A falta de libido masculina é um problema que afeta cerca de 20% de nós e um impedimento na vida sexual de muitos.

Seja por motivos fisiológicos e/ou psicológicos , nos encontramos em uma situação muito frustrante que também pode influenciar nosso relacionamento como casal. Quais são as causas disso? Como podemos resolver isso?

No como engrossar o pênis , queremos ajudá-lo a se sentir melhor consigo mesmo e melhorar seus relacionamentos como casal. Neste post esclarecemos tudo o que você precisa saber sobre a falta de libido masculina.

Causas de perda de libido em homens

A falta de libido nos homens costuma ser acompanhada de outros tipos de sintomas e é causada por algum problema fisiológico ou psicológico.

Dependendo da origem do problema, um tratamento ou outro será utilizado.

Pressão social sobre o desejo sexual masculino

Devemos enfatizar que há uma grande pressão social sobre os homens em termos de desejo sexual . Acreditamos que eles devem estar sempre predispostos a ter um encontro sexual, e que quando não for o caso, isso é motivo de suspeita.

No entanto, é normal que em determinadas circunstâncias haja falta de libido masculina e que eles percam o interesse em ter relações sexuais ou que essas pessoas não se sintam estimuladas por elas.

Fadiga e estresse: principais causas de baixa libido em homens

O cansaço após um longo dia de trabalho, o estresse e a ansiedade deixam uma marca em nosso corpo. No final do dia chegamos em nossa casa sem querer fazer outras atividades. Nós nos jogamos diretamente no colchão e finalmente nos damos o descanso que buscamos o dia todo.

Esses são motivos muito comuns e, se não tratados adequadamente, podem afetar a vida sexual de qualquer pessoa. A estes somam-se também possíveis problemas com o nosso parceiro, ou mesmo ter vivido uma experiência traumática na nossa infância.

Deficiência de testosterona

Estas não são as únicas causas da baixa libido masculina. Geralmente, a razão pela qual a diminuição do desejo sexual é atribuída é a falta de testosterona . Este é o hormônio responsável por regular o apetite sexual. Se por X razão ela diminui, a libido masculina também diminuirá.

Fatores como os mencionados acima, fadiga ou estresse, podem ser os culpados para que isso ocorra. No entanto, como dissemos antes, existem outras causas que podem causar isso.

Podemos sofrer de deficiência de testosterona devido a outros fatores, como depressão, câncer, diabetes, pressão alta, diabetes ou abuso de substâncias como tabaco ou álcool.

Conclusão de causas de falta de libido masculina

A falta de libido nos homens pode ser causada pelos seguintes fatores fisiológicos:

  • Hipertensão
  • Câncer
  • Diabetes
  • Fumar o beber alcohol
  • alterações hormonais
  • Determinados tipos de medicamentos
  • Disfunções sexuais, como disfunção erétil ou alorgasmia

Por outro lado, as seguintes causas psicológicas também devem ser levadas em consideração:

  • Estresse
  • Fadiga
  • Ansiedade
  • Depressão
  • problemas do parceiro
  • relação sexual insatisfatória
  • Educação sexual inadequada

Agora, como podemos resolver a falta de libido nos homens?

Tratamentos para a falta de desejo sexual masculino

A falta de libido masculina tem solução e você poderá desfrutar de suas relações sexuais como antes. Estas são as nossas dicas para tratá-lo.

Consultarlo con tu sexólogo o sexóloga

É importante procurar uma pessoa especialista em sexologia quando estamos tendo problemas com disfunção sexual. Isso nos dará o diagnóstico e o tratamento adequado para ele, antes de tentarmos resolvê-lo por conta própria.

Aqui eles poderão saber qual é o problema e também lhe darão orientações adaptadas a esse mesmo problema.

Terapia sexológica

terapia sexual irá ajudá-lo a lidar com os aspectos que o preocupam neste momento para desfrutar novamente de suas relações sexuais com seu parceiro. Reconectar-se com seu próprio desejo e consigo mesmo não é tão difícil quando você conta com a ajuda de especialistas na área.

É a solução ideal para se redescobrir e direcionar ou canalizar as dificuldades que causam a falta de desejo sexual.

Reeducar-se na educação sexual

Reaprender e reconstruir é muito importante para continuar crescendo como pessoas . Saber mais sobre seu corpo e sua própria sexualidade ajudará você a se sentir muito mais confiante em sua pele e a encontrar a calma que procura.

A educação sexual desempenha um papel muito importante neste aspecto. Devemos nos reeducar e desaprender aqueles julgamentos ou mitos da sexualidade que nos foram incutidos para traçar nosso próprio caminho de conhecimento.

Tratamentos médicos para baixa testosterona

libido masculina

Existem certos medicamentos que ajudam a restaurar a estabilidade hormonal e melhorar a deficiência de testosterona . No entanto, para saber quais são os adequados para a sua situação ou se deve tomá-los, é fundamental que consulte o seu médico.

Na como engrossar o penis gostaríamos de ajudá-lo a se sentir bem novamente e a falta de libido masculina desaparecer. Nossa equipe de especialistas em sexologia terá prazer em aconselhá-lo e oferecer a assistência que você precisa.

Suplementação sexual natural é a opção mais inteligente

O QUE É O MACA NEGRA COM BORO?

Maca Negra com Boro é um suplemento 100% natural, aprovado pela ANVISA e sem contra indicações que aumenta o apetite sexual, deixa suas ereções mais rígidas e firmes, controle total de ejaculação, faz você ejacular com mais pressão e volume, aumenta e engrossa o pênis.

hormônio para aumentar o desejo masculino

COMO FUNCIONA O MACA NEGRA COM BORO?

O Maca Negra Com Boro promove a saúde dos corpos cavernosos para que sejam mais elásticos e armazenem mais sangue, além de aumentar o fluxo de sangue para o pênis.

  • POTÊNCIA MASCULINA APRIMORADA
  • MELHORA A LIBIDO E O DESEJO SEXUAL
  • DESEMPENHO ATLÉTICO
  • MAIS POTÊNCIA: DURO POR MAIS TEMPO
  • FERTILIDADE SAUDÁVEL EM HOMENS
  • FORÇA, RESISTÊNCIA E ENERGIA
  • PRODUÇÃO NATURAL DE TESTOSTERONA
  • ENERGIA EXTRA E ALTO DESEMPENHO SEXUAL
  • E MUITO MAIS…

Com isso, você tem ereções mais potentes, duradouras e maiores e orgasmos mais fortes. Além disso, a Maca Peruana Negra com Boro dá energia para aproveitar sua potência sexual turbinada!

Leia também:


O post Diminuição do desejo sexual em homens: Libido Masculina apareceu primeiro em Como engrossar o pênis naturalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 causas mais comuns da Falta de ereção

Estresse, ansiedade, trauma, depressão… na maioria das vezes a falta de ereção está relacionada à mente, por isso é tão importante ...