quinta-feira, 26 de maio de 2022

10 posições sexuais para homens com pênis pequeno

O sexo deveria ser uma fonte de prazer e felicidade para todos, mas os complexos muitas vezes nos impedem de nos divertirmos como deveríamos. 

No caso dos homens, alguns sofrem de ejaculação precoce , outros são incapazes de manter uma ereção forte por muito tempo e outros simplesmente pensam que seu pênis é pequeno demais para fazer alguém gozar.

Aliás, independentemente do tamanho, em nosso blog publicamos com frequência dicas que são muito úteis para animar sua vida sexual e aumentar o seu pênis.

homem com penis pequeno

Acima de tudo, não fique sobrecarregado. É claro que ter um pênis pequeno tem uma solução. Se o complexo te invade e você precisa de um truque para fazer seu pênis parecer um pouco maior , nós temos.

Homem com pênis pequeno? 10 posições sexuais para você

1. Sexo anal

Chegou a hora de testá-lo, onde outros podem ter problemas, talvez haja uma vantagem aí quando se trata de ter mais facilidades para penetrar.

2. Sexo oral

Outra vantagem, um pênis muito grande pode apresentar problemas para seu parceiro na hora de inseri-lo. A clássica pose ajoelhada pode ser uma maravilha. Aqui estão 19 dicas infalíveis para praticar sexo oral.

3. 69

Nunca vire as costas para os clássicos. 69 é uma posição fantástica para se dar prazer se você tiver um pênis um pouco abaixo da média, pois estará completamente disponível para seu parceiro.

pênis pequeno

4. Rosto sentado

Esta posição pode ser esmagadora para alguns, mas muito agradável para outros. Consiste em que a pessoa que vai dar prazer ao outro está deitada na cama, enquanto o outro fica escarranchado em seu rosto.

Nesta posição o de baixo pode focar no pênis ou clitóris do outro, ou prestar mais atenção no ânus do outro. Dependendo das preferências do momento.

5. Perna para cima

Com esta posição eliminamos da equação as pernas que podem ser um obstáculo na hora de fazer sexo para quem tem o pênis mais curto, ao mesmo tempo em que estimulamos o clitóris intensamente.

Nele, a pessoa com vagina deita de costas e coloca uma perna no ombro de seu parceiro sexual. Enquanto ele a penetra a cavalo da outra perna. Se uma almofada for colocada sob a pélvis da menina, o acesso à vagina será ainda mais fácil.

5. Cara a cara

Neste, o menino se sentará na beirada da cama ou de uma cadeira e ela o montará e montará. É uma posição muito intensa, pois você poderá manter contato visual o tempo todo.

6. A prancha

Assim chamado porque a pessoa com o pênis é colocada praticamente na mesma posição como se estivesse fazendo uma prancha.

Consiste na garota deitada de bruços e ele se coloca em cima dela, penetrando-a por trás.

7. A gangorra

Essa postura deixa todo o controle da penetração anal ao penetrado, com o qual ele pode regular a profundidade e a velocidade.

O menino está sentado na cama com as pernas abertas e apoiadas pelas mãos. Ela fica em cima dele, apoiando as mãos em suas pernas.

8. O bate-estacas

Ok, aqui as coisas ficam sérias. Fazer esta postura requer força e equilíbrio. Ela vai ficar no chão ou na cama, com a pélvis para cima, apoiada nos ombros e segurando o corpo no ar com os braços.

Ele, por sua vez, ficará ao lado dela e a penetrará de alto a baixo, imitando a furadeira que coloca estacas para as fundações dos prédios que dão nome à posição.

9. O desmaio

Ele sentado, ela por cima, mas deitada o suficiente para poder fazer artesanato em seu clitóris para que ela atinja o orgasmo. O pênis deixa espaço suficiente para poder aplicar ainda mais prazer.

10. O falso missionário

Ele por cima, mas só encostado nas coxas dela, e ela deitada mas com as pernas levantadas. 

Dessa forma, você pode empurrar mais e exercer mais pressão, ainda mais se você levantar a pélvis dele inserindo almofadas embaixo.

Viva uma nova realidade e se torne uma máquina de prazer para qualquer mulher

Hoje existem muito poucos cursos especializados em aumento do pênis que podem oferecer um método real e eficaz com o qual você pode aumentar o comprimento e a espessura do seu pênis em vários centímetros sem a necessidade de pendurar objetos pesados ​​para isso.

Por favor, sente-se e ouça como você veio ao lugar certo, onde você só precisa ser consistente para ver seu pênis crescer em largura e comprimento.

homem de pau pequeno

E é que há muitos que fingem ser médicos para lhe vender métodos totalmente inúteis com o único propósito de ganhar algum dinheiro no processo.

Nesse tipo de cursos, os ensinamentos geralmente são incompletos ou não são oferecidos métodos cuja veracidade tenha sido verificada, pois eles simplesmente buscam se tornar conhecidos e aumentar suas vendas, ignorando todo o processo de busca de informações e evidências confiáveis ​​que funcionem, contraste e coloque em prática para decidir quais são os melhores exercícios para alongar o pênis e quais realmente funcionam. Exercícios para aumentar o pênis

No Treinamento Dotado Máximo esta situação é perfeitamente explicada e, além disso, são oferecidos exercícios reais para aumentar o tamanho do seu membro.

Eu estava na mesma situação que você. No meu caso, eu queria aumentar meu pênis o máximo possível, e tentei desesperadamente muitos métodos que não deram em nada, mas felizmente também descobri alguns que me deram noções de como aumentar meu pênis com facilidade e rapidez. 

A experiência de experimentar cada um desses métodos me deu o conhecimento para determinar quais são os exercícios mais eficazes de todos, e hoje vou contar aqui para que você não perca tanto tempo quanto eu na época, e vá direto ao ponto. Claro, você precisará se esforçar e ser constante se quiser ver resultados.

Aumenta sua Performance com Maca Negra com Boro

O QUE É O MACA NEGRA COM BORO?

Maca Negra com Boro é um suplemento 100% natural, aprovado pela ANVISA e sem contra indicações que aumenta o apetite sexual, deixa suas ereções mais rígidas e firmes, controle total de ejaculação, faz você ejacular com mais pressão e volume, aumenta e engrossa o pênis.

homem com pinto pequeno

COMO FUNCIONA O MACA NEGRA COM BORO?

O Maca Negra Com Boro promove a saúde dos corpos cavernosos para que sejam mais elásticos e armazenem mais sangue, além de aumentar o fluxo de sangue para o pênis. Com isso, você tem ereções mais potentes, duradouras e maiores e orgasmos mais fortes. Além disso, o Tribulus dá energia para aproveitar sua potência sexual turbinada!

homem com pinto pequeno

O post 10 posições sexuais para homens com pênis pequeno apareceu primeiro em Como engrossar o pênis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 causas mais comuns da Falta de ereção

Estresse, ansiedade, trauma, depressão… na maioria das vezes a falta de ereção está relacionada à mente, por isso é tão importante ...